Colação de Grau – concluintes do 2º semestre 2015

 

COLAÇÃO DE GRAU

A Colação de Grau dos concluintes do 2º Semestre 2015 dos cursos do Instituto de Artes será realizada no Auditório da FCM, nas datas e horários abaixo:

16 de fevereiro de 2016, a partir das 14h: formandos dos cursos de Artes Cênicas, Artes Visuais e Dança;

17 de fevereiro de 2016, a partir das 14h: formandos dos cursos de Música e Comunicação Social – Midialogia.

 

Em conformidade com o Regimento Geral dos Cursos de Graduação, a expedição de diploma de graduação depende, obrigatoriamente, da colação de grau do aluno. Dessa forma, para que o formando retire seu diploma é necessário comparecer na cerimônia de colação de grau.

Lembramos a todos que a Cerimônia ocorre somente duas vezes ao ano. Assim sendo, caso o formando não compareça na data acima, este deverá colar grau na próxima data oficialmente agendada, ou seja, juntamente com os formandos do próximo semestre (agosto/2016).

Na absoluta impossibilidade de comparecimento, sugerimos que o formando emita procuração para um representante, que deverá comparecer no evento. O modelo de procuração encontra-se no site da DAC, neste link. O documento deverá ser entregue aos organizadores, no local do evento, com 30 minutos de antecedência.

Sugerimos que os possíveis formandos consultem seu histórico escolar e integralização on-line após o período de inserção de médias, frequência e proficiência (após 21/12/2015), para confirmar se realmente concluíram o curso.

Caso tenha dúvidas sobre o assunto, entre em contato com Cidinha: cidinhacg@iar.unicamp.br ou telefone (19)3521-6576.

Coordenadoria de Graduação/ Instituto de Artes

Cidade Universitária “Zeferino Vaz”, 12 de novembro de 2015.

Informação CGIA nº06/2015