Colação de Grau – concluintes do 1º semestre de 2016

A Colação de Grau dos concluintes do 1º semestre 2016 dos cursos de Artes Cênicas, Artes Visuais, Comunicação Social – Midialogia, Dança e Música será realizada no Auditório do Instituto de Artes no dia 13 de setembro de 2016 às 14h.

Em conformidade com o Regimento Geral dos Cursos de Graduação, a expedição de diploma de graduação depende, obrigatoriamente, da colação de grau do aluno.

Lembramos a todos que a Cerimônia ocorre somente duas vezes ao ano. Assim sendo, caso o formando não compareça na data acima, deverá colar grau na próxima data oficialmente agendada, juntamente com os formandos do próximo semestre.

Na absoluta impossibilidade de comparecimento, é sugerido que o formando emita procuração para um representante, o qual deverá comparecer no evento. O formulário de procuração se encontra no site da Diretoria Acadêmica Central, neste link . O documento deverá ser entregue aos organizadores, no local do evento, com 30 minutos de antecedência.

Sugerimos que os possíveis formandos consultem seu histórico escolar e integralização online após o período de inserção de médias, frequência e proficiência, para confirmar efetiva conclusão do curso.

Para maiores informações, entre em contato com Fabiana, através dos seguintes contatos: fabianacg@iar.unicamp.br ou (19) 3521-6589.