Cronograma de Matrículas / Sistema de Eletivas do IA – 1º semestre 2015

Informamos o cronograma de matrículas e alteração de matrículas relativo ao 1º semestre de 2015 (WEB-DAC e Sistema de Eletivas do IA).

Para o aluno se matricular em disciplinas eletivas do seu curso ou de outro curso do Instituto de Artes é necessário fazer matrícula na WEB DAC e também no SISTEMA DE ELETIVAS DO IA.

Exceção: Para disciplinas eletivas do curso de Midialogia o aluno deverá fazer matrícula somente na WEB DAC.

Solicitamos o máximo de atenção ao período que ficará aberto o SISTEMA DE ELETIVAS DO IA, pois não é o mesmo período da WEB DAC. Sugerimos ainda que não deixem para acessar o sistema no último dia do prazo, evitando possíveis transtornos.

MATRÍCULAS:
– WEB DAC: de 05 a 22 de janeiro de 2015
– Sistema de eletivas do IA: 05 a 14 e janeiro de 2015

DAC divulga relatório de matrícula em 10 de fevereiro de 2015

ALTERAÇÃO DE MATRÍCULAS
– WEB DAC: de 22 a 24 de fevereiro de 2015
– Sistema de eletivas do IA: 19 a 23 de fevereiro de 2015

Acesse o SISTEMA DE ELETIVAS DO IA através do site www.iar.unicamp.br/siscorp

Os alunos de outros institutos e faculdades da Unicamp deverão comparecer na Secretaria de Graduação para efetuar cadastro, caso nunca tenham feito.

O caderno de horários do 1º semestre de 2015 será divulgado no dia 22 de dezembro de 2014.