Entidades discentes lançam Segundo Edital Piracema

O Centro Acadêmico do Instituto de Artes, a Visarte Produtora Jr. e a Associação Atlética Acadêmica dos Alunos de Artes lançaram neste mês o edital para financiamento de projetos de conclusão de curso e iniciativas culturais que se realizem no 2º semestre de 2015. Esta é a segunda edição do edital Piracema que teve sua primeira edição em 2013.

Podem se inscrever todos os estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação do IA. A verba destinada para este ano é de R$16.000,00 com o objetivo de financiar o maior número de projetos possíveis.

As inscrições começam no dia 16 de junho e se encerram em 11 de julho de 2015. Os projetos deverão ser enviados para o endereço projetos@visarteprodutorajr.com.br .

Confira o edital completo:  EDITAL-N02_PIRACEMA.pdf