Estudante especial de graduação 2016

Novos procedimentos para Estudante Especial de Graduação:

A partir do 1º semestre de 2016 todo o procedimento será feito online, e não será necessária a presença do interessado na Coordenadoria de Graduação nem da Diretoria Acadêmica.

Os interessados deverão realizar sua inscrição na(s) disciplina(s) no site da Diretoria Acadêmica no período de 25/11/2015 a 04/03/2016 e paralelamente, entrar em contato com o docente responsável pela(s) disciplina(s) através e e-mail. O Coordenador de Graduação realizará as autorizações online.

Leia aqui o procedimento completo

————————————————————————————————————–

Atenção:

Por conta de mudanças nos procedimentos de inscrição revistas pela DAC, as informações abaixo (riscadas) não devem ser levadas em consideração.  Consulte aqui, novamente, a partir do dia 04/12/2015, os novos procedimentos que antecedem sua inscrição.

A inscrição para estudante especial para disciplinas do 1º semestre de 2016 acontecerá dia 04 de MARÇO de 2016.

O caderno de horários, com a relação das disciplinas, estará disponível a partir de 25 de novembro de 2015.

Consulte aqui os procedimentos que antecedem sua inscrição.