III Encontro de Teatro Universitário

março 26 @ 17:00 - abril 1 @ 21:30

O III ETU (Encontro de Teatro Universitário) é um encontro criado e produzido pelos estudantes de Artes Cênicas das Universidades Públicas Paulistas a partir das proposições e demandas oriundas do espaço da graduação, com o objetivo de fomentar a troca e reflexão entre esses núcleos acerca de seus fazeres artísticos. O intuito é criar um espaço de encontro no qual os estudantes da UNESP, UNICAMP e USP possam apresentar as produções desenvolvidas nos cursos de Artes Cênicas, debater processos e aprofundar as discussões. Tal proposta decorre dos múltiplos caminhos da produção artística da atualidade e os modos como esses assuntos têm sido enfrentados nas universidades públicas – espaço este que vem se modificando e apresentando urgência de debate.

O ENCONTRO é URGENTE! Precisamos nos ENCONTRAR!

Página do facebook: https://www.facebook.com/encontrodeteatrouniversitario
Contato: encontrodeteatrouniversitario (arroba) gmail (ponto) com

ENDEREÇOS:

INSTITUTO DE ARTES – UNESP
Rua Dr Bento Teobaldo Ferraz, 271 – Barra Funda

Departamento de Artes Cênicas – PAVIARTES – UNICAMP
Rua Pitagoras, 500 – UNICAMP

Departamento de Artes Cênicas – USP
Av. Professor Lucio Martins Rodrigues, 443 – prédio 7 – Cidade Universitária

Comissão Organizadora do III ETU:
Allan Kawabata, Ametonyo Silva, Andrew Silva, Bia Magosso, Gabriel Pangonis, Giovanni Peixoto, Guiga Wolff, Juliana Piesco, Laís Trovarelli, Larissa Souza, Luan Assunção, Luiza Valio, Nara Zocher, Paulo Vicente Hipólito, Tamara Borges, Vicente Antunes Ramos, Vinícius Bogas, Yuri Perón.

AGRADECIMENTOS:
_____________________

Departamentos de Artes Cênicas da UNESP, UNICAMP e USP, Teatro da USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão da USP, CDC UNICAMP, Conexão Cultural Unicamp, Campus Tranquilo Unicamp, Ariane Cuminale, Melina Moura Marchetti, Paloma Franca Amorim, Ferdinando Martins, René Piazentin, Juliana de Lucca, Magali Chamiso, Fábio Larsson, Suely Master, Marianna Monteiro, Vinicius Torres Machado, Lilian Vilela, Carminda Mendes André, Lúcia Romano, Kathya Godoy, José Manuel Lázaro, Wagner Cintra, Alexandre Sampaio, Tatiana Kanter, Paulo Bernardes, Adriano Santos, Adriana Gregorato, Carlos Alberto Oliveira de Moraes, Hélio Silva e José Carlos Pereira, Moacir do STAEPE, Valerie Ann Albright, Gustavo Viggiano, William Mathias de Oliveira, Marco Antônio, Nilton Ruiz Dias, Zito Rodrigues, Alexandre Lopez Afonso, Juliano Tramujas, Ray Lopes, José Gomes da Costa, Caio Fernandes, Marcelo Soler, Sayonara Pereira, Andreia Nhur, Marcelo Denny, Maria Thais, Fernando Hashimoto, Gracia Navarro, Luiz Antonio Gasparin, Eduardo Okamoto, Cassiano Quilici, Verônica Fabrini, Wanderley Martins, Malu, Danilo, Fäbio ,Margareth, Ivan Avelar, Daniele Sampaio, Mercúrio, Erick, Marcos Laporte, Anderson Bonato, Valmir Perez, Airton Cesar de Oliveira, Comissão de Apoio, e a todxs xs estudantes, professorxs e funcionárixs que participaram deste III Encontro de Teatro Universitário.

março 26 @ 17:00
abril 1 @ 21:30