Fala ilustrada – A Música da Austrália – Fiona Magowan

agosto 18 @ 14:00 - 16:00

Fala ilustrada com Profa. Dra. Fiona Magowan (Queen’s University Belfast)

“(A Música da Austrália)”

Sexta-feira, 18/08/2017, 14:00 – 16:00 – Sala CB06 (Ciclo Básico – UNICAMP).

Organização: Profa. Dra. Suzel Reily
Professora Titular de EtnomusicologiaInstituto de Artes – UNICAMP
Coordenadora do Projeto Temático FAFESP 2016/05318-7 – ‘O Musicar Local – novas trilhas para a etnomusicologia’.
Presidente da Associação Brasileira de Etnomusicologia (ABET)

_____________
Fiona Magowan
é professora titular de Antropologia e Etnomusicologia na Queen’s University Belfast. Ela é coordenadora do projeto ‘Sounding Conflict: from Resistance to Reconciliation’. Entre suas inúmeras publicações estão: Melodies of Mourning: music and emotion in Northern Australia (James Currey/School of Advanced Research Press/University of Western Australia Press, 2007), organizadora/co-organizadora de Christianity, Conflict, and Renewal in Australia and the Pacific (Brill, 2016), Performing Gender, Place and Emotion (University of Rochester Press, 2013), The Anthropology of Sex (Berg, 2010) entre outros.

agosto 18