Mostra Unificada do Instituto de Artes – 2017

novembro 9 @ 9:00 - novembro 30 @ 21:00

A Segunda Mostra Unificada da produção artística dos cursos de Graduação do Instituto de Artes ocorrerá entre os dias 09 e 30 de Novembro de 2017.

Os cursos de Música, Midialogia, Artes Visuais, Artes Cênicas e Dança, do Instituto de Artes, têm produção volumosa, variada e qualificada. Parte desse trabalho será novamente apresentado nos mais variados espaços do conjunto de prédios que formam o Instituto de Artes, estendendo-se também pelo seu entorno. As apresentações, gratuitas, visam mostrar à comunidade um conjunto de trabalhos gerados a partir das atividades de ensino e pesquisa dos cursos de Graduação. Isso inclui peças teatrais e de dança, performances, instalações artísticas, shows e concertos musicais, projeções audiovisuais e exposições de artes visuais.

A Mostra Unificada do IA tem o objetivo de reunir e provocar descobertas de afinidades entre os corpos docente, discente e de funcionários, para fomentar a realização de projetos entre as múltiplas áreas que o Instituto de Artes contempla. O evento objetiva também divulgar, interna e externamente, os Projetos pedagógicos dos Cursos, que combinam competências específicas de cada área com a estruturação de projetos sistemáticos. Portanto, há a busca por evidenciar a Graduação como um ambiente de pesquisa em produção artística e de processos comunicacionais, propositores de novos contextos para a realização de pesquisas acadêmicas.

Veja a programação completa em:

Acesse a página do Instituto de Artes no Facebook.

novembro 9 @ 9:00
novembro 30 @ 21:00