V Seminário Interno de Pesquisa PPGADC – UNICAMP

Maio 9 @ 8:00 - Maio 19 @ 20:00

O V Seminário Interno de Pesquisas do PPGADC acontecerá nos dias 09, 10, 11 e 12 de Maio de 2017 no PAVIARTES (Departamento de Artes Corporais e Departamento de Artes Cênicas do Instituto de Artes – UNICAMP, com as atividades de debates, discussões e apresentações práticas, continuando nos dias 15 a 19 de maio de 2017 para workshops práticos/teóricos ministrados preferencialmente para alunos da graduação.

O evento tem como objetivo fortalecer a interlocução entre os diversos Grupos de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Artes da Cena (PPGADC) da UNICAMP e a comunidade acadêmica em geral, fornecendo um panorama das pesquisas realizadas no âmbito do programa e apresentando-o aos estudantes ingressantes e aos alunos dos cursos de graduação em Artes Cênicas e em Dança da universidade – bem como compartilhando com a comunidade o estado das pesquisas em andamento. O intuito principal é estabelecer outros encontros e diálogos entre o corpo docente e o discente e os diversos grupos que esses corpos compõem, promovendo uma maior integração entre pesquisadores de diversos níveis (professores-pesquisadores, doutorandos, mestrandos e graduandos).

Mais informações no link: http://seminarioppgadc.wixsite.com/seminarioppgadc

Maio 9 @ 8:00
Maio 19 @ 20:00