• Este event já passou.

X Encontro de Educação Musical da UNICAMP
2 a 4 de maio de 2017
Instituto de Artes – UNICAMP

O X Encontro de Educação Musical da Unicamp (EEMU) com o tema “Educação musical e inclusão: desafios e possibilidades” está sendo organizado por docentes e discentes do curso de licenciatura em Música e acontecerá no Instituto de Artes entre os dias 2 e 4 de maio de 2017 e propõe-se discutir as dificuldades de implementação da Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência de 2016 e, também, ampliar a discussão para práticas inclusivas que abrangem grupos ainda pouco contemplados nas pesquisas e debates habitualmente feitos na área de Educação Musical, como: indígenas, comunidades LGBT, pessoas em situação de privação de liberdade, e, no mundo da música, aqueles que lidam com música na comunidade, como rappers e DJs. O evento envolve mesas-redondas, oficinas, comunicações orais e apresentações artísticas, com convidados renomados na área como Profª. Drª. Ilza Zenker Leme Joly, Profª. Drª. Lucia Helena Reily, Profª. Mª. Viviane Louro, Profª. Drª. Fabiana Fator Gouvêa Bonilha, Prof. Dr. Vilson Zattera, Profª. Mª. Ana Maria Paes Leme Carrijo Abrahão, Prof. Lennon Ferreira Corezomaé, Prof. Ricardo Botter Maio, Profª. Daniella Forchetti, Prof. Alexandre H. Santos, Profª. Caroline Blumer, Prof. Ms. Lauro Mota, Profª. Nany Vieira e Profª. Luiza Coppieters.

Confira maiores informações no site: www.eemu.mus.br

SUBMISSÃO DE TRABALHOS: PRORROGADA ATÉ 28/02.

INCRIÇÕES: 13/02 até 28/04.

maio 2 @ 8:00
maio 4 @ 17:00