I FEIA Ocupa e III Mostra Livre de Artes Visuais

A organização do Festival do Instituto de Artes abre inscrições para dois eventos expositivos e performáticos: o I FEIA Ocupa e a III Mostra Livre de Artes Visuais. As inscrições para ambos os eventos vão de 06 a 12 de agosto.

I FEIA Ocupa – Praça do Marco Zero é um convite a todos para levar arte para o centro da Unicamp, ocupando toda a Praça do Marco Zero. Serão selecionadas intervenções, performances e propostas que se relacionem com o espaço aberto. Para mais informações acesse o site do evento.

A Mostra Livre de Artes Visuais chega a sua terceira edição. O período de exposição vai de 21 de setembro à 09 de outubro de 2015, na Galeria do Instituto de Artes da Unicamp.  Para movimentar ainda mais a Mostra haverão apresentações de performance, dança, teatro e música durante o horário de almoço da semana do FEIA 16, dentro do espaço expositivo na GAIA. Em parceria com a equipe da Galeria, o Projeto Educativo atenderá alunos de escolas públicas oferecendo visitas monitoradas, conversas com artistas e oficinas. Encontre o regulamento, edital e ficha de inscrição no site do evento.

Para maiores informações acompanhe a página do FEIA no facebook:  fb.com/feia.unicamp