230ª Sessão Ordinária realizada em 31/03/2016

LEMBRE-SE DE COMPARTILHAR AS INFORMAÇÕES COM SEUS PARES

EXPEDIENTE

Calendário de eleições:

Congregação: 04 representantes titulares e respectivos suplentes dos servidores técnico administrativos;

04 representantes titulares e respectivos suplentes discentes;

01 representante suplente docente MA-II;

01 representante suplente docente MA-III;

01 representante suplente docente MS-5.

 

Conselho de Extensão: 02 representantes titulares e respectivos suplentes dos servidores técnico administrativos;

02 representantes titulares e respectivos suplentes discentes;

 

Inscrições: 04 a 08 de abril                     –                Votação: 13 e 14 de abril

ORDEM DO DIA

01) Interessado: COORDENADORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO – Destaque da Mesa
Processo:
Assunto: Homologação do ad referendum da inclusão de carga horária nas disciplinas MS-501 – Monografia I e MS-502 – Monografia II no catálogo de pós-graduação 2013.
02) Interessado: COORDENADORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO
Processo: 01 P 20941/2014
Assunto: Credenciamento dos professores doutores Gina Maria Monge Aguilar, como professor participante no mestrado junto ao PPG em Artes da Cena; Ignácio Del Valle Dávila e Noel dos Santos Carvalho, como professor pleno no mestrado e doutorado junto ao PPG em Multimeios e Marta Luiza Strambi, como professor pleno no mestrado e doutorado junto ao PPG em Artes Visuais.
03) Interessado: COORDENADORIA DE GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃO SOCIAL – MIDIALOGIA
Processo: 01 P 1765/2016
Assunto: Homologação do parecer da comissão designada para avaliar a solicitação de revalidação de diploma de graduação em Comunicação Social – Midialogia de Bruno Fagundes Dal Molin – Concordia University – Canadá.
04) Interessado: MARILIA VIEIRA SOARES
Processo: 17 P 3493/2014
Assunto: Relatório de atividades do biênio 2014/2016 e renovação no programa de professor colaborador por 02 anos, a partir de 06/03/2016, nos termos da Deliberação CONSU-A-006/2006.
05) Interessado: LUISE WEISS (MS-5.1,RDIDP,DAP)
Processo: 17 P 2198/1997
Assunto: Relatório Periódico de Atividades de Docente referente ao período de 1º/11/2011 a 31/10/2015 e recredenciamento como professor pleno para aulas e orientação no mestrado e doutorado junto ao PPG em Artes Visuais.
06) Interessado: DEPARTAMENTO DE ARTES CÊNICAS
Processo: 17 P 14153/2000
Assunto: Relatório final da Avaliação Especial de Desempenho e parecer da Comissão Especial de Avaliação de Desempenho – CEAD, referente ao estágio probatório do professor doutor Marcelo Ramos Lazzaratto, conforme § 5º do Artigo 4º, da Resolução GR-34/2014.
07) Interessado: DEPARTAMENTO DE ARTES CÊNICAS
Processo: 17 P 29148/2008
Assunto: Relatório final da Avaliação Especial de Desempenho e parecer da Comissão Especial de Avaliação de Desempenho – CEAD, referente ao estágio probatório da professora doutora Larissa de Oliveira Neves Catalão, conforme § 5º do Artigo 4º, da Resolução GR-34/2014.
08) Interessado: DEPARTAMENTO DE ARTES PLÁSTICAS
Processo: 17 P 18101/2015
Assunto: Inscrição e comissão julgadora do concurso público de provas e títulos para o provimento de um (01) cargo de Professor Doutor I, categoria MS-3.1, em RTP, com opção preferencial para o RDIDP, na área de Projeto de Arquitetura, de Urbanismo e de Paisagismo, nas disciplinas AP115 – Modelos e Maquetes, AP120 – Teoria e Projeto X: Interiores; e na área de Processo Criativo em Composição Artística, na disciplina AP213 – Desenho III: Plástica Aplicada. Candidatos inscritos: Ana Regina Mizrahy Cuperschmid, Claudio Lima Ferreira, Pier Paolo Bertuzzi Pizzolato, César Augusto Sartorelli, Paulo de Tarso Amendola Lins e Sidney Tamai. Comissão julgadora: Titulares: Prof. Dr. Ernesto Giovanni Boccara – DAP/IA/UNICAMP, Prof. Dr. Edson do Prado Pfutzenreuter – DAP/IA/UNICAMP, Profa. Dra. Gladis Camarini – DAC/FEC/UNICAMP, Profa. Dra. Ana Maria Tagliari Flório – DAC/FEC/UNICAMP e Profa. Dra. Clice de T. Sanjar Mazzilli – FAU/USP. Suplentes: Profa. Dra. Anna Paula Silva Gouveia – DAP/IA/UNICAMP e Prof. Dr. Leandro Medrano – FAU/USP.
09) Interessado: DEPARTAMENTO DE MÚSICA
Processo: 17 P 5097/2016
Assunto: Nomeação e projeto de pesquisa do professor doutor Vinícius de Sousa Fraga no cargo de Professor Doutor I, nível MS-3.1, em RTP, com opção preferencial para RDIDP, na área de Práticas Interpretativas, nas disciplinas: MU106 – Clarineta I, MU206 – Clarineta II, MU306 – Clarineta III, MU406 – Clarineta IV, MU506 – Clarineta V, MU606 – Clarineta VI, MU706 – Clarineta VII, MU806 – Clarineta VIII, MU178 – Música de Câmara I, MU278 – Música de Câmara II, MU378 – Música de Câmara III e MU478 – Música de Câmara IV. Processo do concurso público nº 17 P 11811/2015. Vaga nº 20 com respectivos recursos.
10) Interessado: JOSÉ AUGUSTO MANNIS (MA-III-G,RDIDP,DM)
Processo: 01 P 1207/1990
Assunto: Solicitação de afastamento no período de 10/06/2016 a 09/06/2017, para realização de Pós-doutorado junto a Universidade Federal Fluminense, na cidade do Rio de Janeiro – RJ.
11) Interessado: LENITA WALDIGE MENDES NOGUEIRA
Processo: 17 P 5725/2006
Assunto: Atividade simultânea para realizar assessoria, nos termos da Deliberação Consu-A-02/2001, junto à Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas, pelo período de dez (10) meses, até 04 (quatro) horas semanais, no período de março a dezembro de 2016.