Resultado da Pré-Seleção de Propostas ao Edital VRERI de Mobilidade Internacional – Pós-Graduação

A Coordenadoria de Pós-Graduação do Instituto de Artes divulga:

Resultado da Pré-Seleção Interna de propostas ao Edital VRERI nº 065/2017: Seleção de Estudantes de Pós-Graduação Programa Santander de Mobilidade Internacional Bolsas de Pós-Graduação – 2017:

Titulares:
Luiz Eduardo Rodrigues Gasperin – R.A: 192572 (Doutorado em Artes da Cena)
Rogério Augusto Bordini – R.A: 189871 (Doutorado em Artes Visuais)
Suplente:

Gyl Giffony Araújo Moura – R.A: 192552 (Doutorado em Artes da Cena)

Os alunos indicados deverão inscrever-se  na etapa II da seleção, no Portal da DAC, através de formulário on-line, que pode ser acessado na seção “Internacionalização – Programas de Intercâmbio”, dentro da área acadêmica. Para isso, utilizar a mesma conta da DAC usada na matrícula.

Para se inscrever, o candidato deve depositar no Portal da DAC os mesmo documentos entregues na Etapa I.

ATENÇÃO: Os alunos indicados deverão retirar na Secretaria de Pós-Graduação/IA, os documentos entregues na pré-seleção, onde já consta a assinatura da Coordenação no formulário de inscrição.
Prazo de Inscrição no Portal da DAC: de 05 à 11 de agosto de 2017.
Maiores informações, consultar o Edital.