Congresso Pibic 2019: impressão de banner

A Direção do Instituto de Artes irá custear metade do valor do serviço de impressão dos painéis de iniciação científica para o Congresso PIBIC 2019. Para isso, o aluno deverá depositar antecipadamente o valor de R$18,00 na conta bancária da UNICAMP:

BANCO DO BRASIL – 001
AGÊNCIA – 4203-X
CONTA CORRENTE nº 5000-8

Os painéis devem ser elaborados de acordo com as normas de formatação do PIBIC, respeitando a recomendação da Unidade de deixar o fundo com a cor branca e as dimensões em 90 x 100 cm.

O arquivo final, em formato PDF, deverá ser entregue pessoalmente na Diretoria de Apoio à Produção, juntamente com o comprovante de depósito até a data limite: 20/09/2019. Em hipótese alguma serão aceitos arquivos enviados por e-mail ou entregues fora do prazo estabelecido. Favor trazer o arquivo em pendrive ou cd rom.

Segue arquivo modelo que pode servir de exemplo para confecção dos cartazes. Também está disponível um Tutorial de como salvar o arquivo em PDF.

A Diretoria de Apoio à Produção está à disposição para demais dúvidas.