Chamada: Processo Classificatório para Bolsa Capes – PPG Artes Visuais 2020

Informamos que foi publicada a Chamada para a Seleção Classificatória para Bolsa Capes no âmbito do PPG Artes Visuais em 2020.
Para acessá-la: https://www.iar.unicamp.br/pos-graduacao/bolsas/capes-e-cnpq/selecao-bolsas/
Leia atentamente o documento “Chamada Bolsa CAPES PPG Artes Visuais – Novembro/2019”.
Para se inscrever, o aluno regular do PPGAV deverá preencher – a partir de 25/11/2019 – o Formulário de Inscrição Online, disponibilizado na Chamada e anexar no mesmo formulário um arquivo PDF único com a carta do orientador (assinada) sobre o estado da pesquisa em desenvolvimento + cópia do currículo Lattes.
Serão aceitas inscrições recebidas até as 23h59min do dia  18/12/2019.
O resultado será publicado em 27/01/2020 na página da Pós-Graduação do IA.
Havendo cotas disponíveis, as bolsas serão aplicadas a partir de Fevereiro/2020.

Nota: excepcionalmente, não foi solicitado a cópia do Histórico Escolar nesse Processo uma vez que o período de entrada de conceitos/frequência do 2ºsem/2019 será em dezembro, não havendo tempo hábil para a inscrição tendo em vista o recesso.
Informamos que a Coordenação do PPGAV terá acesso aos históricos escolares dos inscritos via DAC em Janeiro, altura em que as notas/frequência estarão lançadas.