Reingresso Graduação Música – 1ºS.2021 – alunos de outros Cursos de Graduação/IA e Cursos de Graduação/IEL

A Coordenadoria de Graduação do Curso de Música do Instituto de Artes da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) torna pública, para conhecimento dos(as) interessados(as), a abertura de inscrições para o processo seletivo de Reingresso com a finalidade de preenchimento de 01 (uma) vaga para o Curso de Bacharelado em Música Erudita – Composição para o primeiro semestre do ano de 2021.

Este processo é destinado aos estudantes formados ou possíveis concluintes no 2º semestre de 2020 em um dos seguintes cursos de graduação: 7 Licenciatura em Letras – Português, 18 Linguística, 23 Dança, 25 Artes Visuais, 26 Artes Cênicas, 57 Licenciatura em Letras – Português, 64 Comunicação Social – Midialogia e 75 Estudos Literários.

Inscrições: 31 de agosto a 07 de setembro de 2020

Orientações e Cronograma: Informação CGRADIA nº03.2020 – Critérios Reingresso Curso Graduação Música 1S2021

Observação: O processo anual de seleção para Troca de Modalidade, Modalidade Combinada e Reingresso para os estudantes do Curso de Graduação em Música será divulgado no mês de Outubro no site do Instituto de Artes.