Chamada: Seleção Classificatória para Bolsas CAPES/CNPq – PPG Artes Visuais 2022 (1º semestre)

Informamos que foi publicada a Chamada para a Seleção Classificatória para Bolsas CAPES-CNPq no âmbito dos Cursos de Mestrado e Doutorado do PPG Artes Visuais, referente ao 1° semestre de 2022.

Para visualizá-la, acesse: https://www.iar.unicamp.br/pos-graduacao/bolsas/capes-e-cnpq/selecao-bolsas/
Leia atentamente o documento “Chamada Bolsas CAPES – PPG Artes Visuais – 1º semestre/2022”, selecionando a opção Chamada Bolsas CAPES – PPG Artes Visuais – 1º semestre/2022 na pesquisa por editais de bolsas em andamento.

Para se inscrever, o aluno regular dos cursos de Mestrado e Doutorado em Artes Visuais deverá preencher – a partir das 17h do dia 15/03/2022 – o Formulário de Inscrição Online, disponibilizado no Edital, e anexar, ao mesmo formulário, um arquivo .PDF único contendo a carta elaborada e assinada por seu orientador sobre o estado da pesquisa em desenvolvimento, carta de intenções redigida pelo candidato e cópias do Currículo Lattes e Histórico Escolar.
Serão aceitas inscrições recebidas até às 17h do dia 22/03/2022, e o resultado do processo será publicado em 28/03/2022, na página de Seleção Bolsas CAPES na área de Pós-Graduação do site do IA.
Havendo disponibilidade de cota, o PPG Artes Visuais entrará em contato com o estudante contemplado para providenciar a entrega de documentos de cadastro da bolsa.