Retificação: Seleção Classificatória para Bolsas CAPES/CNPq – PPG Artes Visuais 2022 (1º semestre)

Informamos que foi publicada a Retificação Nº 1 da Chamada para a Seleção Classificatória para Bolsas CAPES-CNPq no âmbito dos Cursos de Mestrado e Doutorado do PPG Artes Visuais, referente ao 1° semestre de 2022.
O documento trata da alteração da fase de inscrições, com inclusão de um segundo período para recebimento de inscrições, a ser realizado do dia 25/03/2022, a partir das 16h (horário de Brasília), ao dia 29/03/2022, até às 16h, e adequação das datas aplicáveis às etapas posteriores.
A Retificação Nº 1 pode ser acessada na página de Seleção Bolsas CAPES no site do Instituto de Artes (link https://www.iar.unicamp.br/pos-graduacao/bolsas/capes-e-cnpq/selecao-bolsas/), selecionando a opção Chamada Bolsas CAPES – PPG Artes Visuais – 1º semestre/2022 na pesquisa por editais de bolsas em andamento.

Para se inscrever, o aluno regular dos cursos de Mestrado e Doutorado em Artes Visuais deverá preencher – a partir das 16h do dia 25/03/2022 – o Formulário de Inscrição Online, disponibilizado no Edital, e anexar, ao mesmo formulário, um arquivo .PDF único contendo a carta elaborada e assinada por seu orientador sobre o estado da pesquisa em desenvolvimento, carta de intenções redigida pelo candidato e cópias do Currículo Lattes e Histórico Escolar.

Serão aceitas inscrições recebidas até às 16h do dia 29/03/2022, e o resultado do processo será publicado em 04/04/2022, na página de Seleção Bolsas CAPES na área de Pós-Graduação do site do IA.
Ressalta-se que discentes que já tenham concluído o preenchimento do formulário na primeira etapa de inscrições (realizada entre os dias 15/03 e 22/03) não precisarão submeter uma nova candidatura.
Havendo disponibilidade de cota, o PPG Artes Visuais entrará em contato com o estudante contemplado para providenciar a entrega de documentos de cadastro da bolsa.