Bolsas de Doutorado Sanduíche CAPES/PRINT

A Comissão de Pós-Graduação informa que foram publicados os editais internos para bolsas de doutorado sanduíche no exterior do Programa CAPES/PRINT junto aos Projetos
– “IDA-E-VOLTA: entreterritórios de pesquisa e reflexão nas artes da cena”
Coordenado pela Profa. Dra. Silvia Maria Geraldi

– “Performance Musical como campo de processos de criação, de investigação e de ensino e formação transdisciplinares”
Coordenado pelo Prof. Dr. Alexandre Zamith Almeida
– “Poéticas do som e do corpo no diálogo interdisciplinar entre arte e tecnologia: estudo de pesquisa de criação em Humanidades Digitais”
Coordenado pelo Prof. Dr. Jônatas Manzolli
Os/as estudantes interessados deverão submeter as propostas, alinhadas com os projetos, conforme procedimentos e cronograma estabelecidos nos editais.
Salientamos que os estudantes deverão ler atentamente o Edital PRPG Nº 01/2022 DSE/CAPES/PRINT, bem como o edital interno ao projeto.

Acesse os editais na página: https://www.iar.unicamp.br/pos-graduacao/bolsas/capesprintdse/

Se faz necessário também atentar-se quanto ao cumprimento da Portaria CAPES nº 1, de 03 de janeiro de 2020, e do Regulamento para as modalidades de Bolsas e Auxílios no exterior, aplicável às ações da Diretoria de Relações Internacionais-DRI (Portaria CAPES nº 289/2018) ou atos normativos subsequentes que disciplinam a matéria.