DIVERSIDADES – Encontro dos Alunos de Música Popular

maio 14 @ 12:30

A apresentação reunirá alguns dos alunos de música popular do Instituto de Artes da Unicamp. O “Encontro” mostrará parte da diversidade musical que existe no nosso querido IA com obras de nomes como Egberto Gismont, Tom Jobim e Vinícius de Morais, dentre outros, além de talentosíssimos compositores da nova geração, como Pedro Barsalini e Daiane Correia. Serão composições de muitos lugares diferentes interpretadas por músicos que também têm várias origens.

Venha prestigiar a diversidade musical do IA, este encontro de diferentes linguagens, com “ElasElis”, “Pedro Barsalini”, “Sexteto Regional”, “Paula Dellazzana, Gustavo De Medeiros e Theo Fraga”, “Matheus Felipe e Daiane Correia”, “Jú Toledo”, “Matheus Felipe e Giovanni Della Guardia”, “Hicaro Faria” e “Igor Khedira”.

maio 14

Auditório do Instituto de Artes
Campinas, SP 13083-854 Brazil
www.iar.unicamp.br