GAIA + Música

O programa “Artista Residente” nesta edição tem a coordenação geral dos professores e diretores do IA, Fernando Augusto de Almeida Hashimoto e Gracia Maria Navarro. Vinculado ao Gabinete do Reitor (GR), o programa oferece à comunidade universitária a oportunidade de conviver com artistas de renome nacional e internacional de diferentes áreas e tem como marca a passagem de grandes nomes como o músico Arrigo Barnabé, o poeta Décio Pignatari, o dramaturgo Samir Yasbek, entre outros.
Morando em Nova York desde 1989, Raimundo Penaforte é desses artistas brasileiros que consolidaram sua carreira e são reconhecidos fora do país. Compositor, violinista e arranjador, o novo artista residente deu nome ao projeto que vai desenvolver, com alunos do Instituto de Artes (não somente do curso de Música) de: “Tudo que tem som, soe!”.
Evento gratuito

Em 10/05/2016