Homenagem ao Professor Geraldo Archangelo

12 de maio de 2016 @ 10:00

Livre

Convidamos nossos professores, alunos e funcionários para homenagear o Professor Geraldo Archangelo um dos fundadores do curso de Artes Visuais. Por ocasião da homenagem, será inaugurada uma placa dando seu nome ao laboratório de Madeira, Metal e Maquetes.

A homenagem integra a programação comemorativa dos 45 anos do Instituto de Artes e acontecerá nesta quinta-feira (12/05), às 10h00 no Laboratório de Madeira, Metal e Maquetes do Departamento de Artes Plásticas, no andar térreo do prédio principal. O Prof. Geraldo ingressou como docente do Departamento de Artes Plásticas no ano de 1985, ministrando disciplinas de Modelagem e Práticas de Oficina. Após ter se aposentado em 2002, continua atuando como Professor Colaborador, transferindo seus conhecimentos à comunidade em geral. Lembrado com carinho e admiração por todos, deu importante contribuição à formação dos alunos que passaram pelo Curso de Artes Visuais durante todos esses anos.

12 de maio de 2016
Preço:
Livre
Categoria de Evento:
Evento Tags:
,

Laboratório de Madeira, Metal e Maquetes “Geraldo Archangelo”
Campinas, São Paulo 13083854 Brasil
Telefone:
%d blogueiros gostam disto: