Cine-debate com Lucia Murat

9 de novembro de 2016 @ 18:00 - 20:00

Na próxima quarta-feira, dia 09 de novembro, a partir das 18h no Anfiteatro do IEL, o Sessões do Udigrudi irá receber a prestigiosa visita da diretora Lucia Murat num cine-debate especial! Será exibido um dos principais filmes da cineasta: “Que Bom Te Ver Viva” (1989), e depois acontecerá uma conversa com Lucia Murat. O evento recebe o apoio da Pró-Reitoria de Graduação (PRG).

Cine-debate com Lucia Murat
Data: QUARTA-FEIRA (09/11) – 18H
Local: ANFITEATRO DO IEL (segundo andar no prédio das salas de aula)

Conheça a cineasta LUCIA MURAT
Nascida no Rio de Janeiro, Lucia Murat foi integrante da esquerda guerrilheira durante o período mais cruel da ditadura militar no Brasil (1968-1979). Ela foi presa e torturada na prisão, experiência muito influente em todos os seus trabalhos. Entre seus principais filmes, estão “Que Bom Te Ver Viva”, “Quase Dois Irmãos” e “Em Três Atos”. Sem dúvidas, Lucia Murat é uma das mais sensíveis e críticas diretoras do cinema brasileiro atualmente.

Realização: Sessões de Udigrudi (cineclube do Instituto de Artes/ www.facebook.com/cineudigrudi)
Apoio: Pró-Reitoria de Graduação (PRG), UNICAMP, Instituto de Artes

9 de novembro de 2016