Prêmio ProEC de Extensão Universitária

O Prêmio ProEC de Extensão Universitária criado pela Deliberação CONSU-A-006/2019 tem por objetivo reconhecer a dedicação e a contribuição dos docentes da Unicamp para a Extensão Universitária, como interação dialógica e transformadora entre a Universidade e os demais setores da sociedade.

O Prêmio é concedido anualmente aos docentes ativos integrantes do Quadro Docente da Unicamp, na Carreira Magistério Superior (MS), Magistério Tecnológico Superior (MTS) e Magistério Artístico (MA), dos regimes RDIDP, que tenham se destacado em atividades de Extensão Universitária.

Compete às unidades de ensino e pesquisa instituir o processo de seleção e premiar o docente que se destaque nas ações de extensão realizadas junto à unidade, à universidade e à sociedade como um todo.

Para mais informações leia a Deliberação CONSU-A-006/2019 e o Guia para o Prêmio ProEC de Extensão Universitária.