Doações de livros e equipamentos FAPESP e CNPq

Trâmite para Doação de Livros e Equipamentos FAPESP – Reserva Técnica de Bolsistas FAPESP

Visando otimizar o processo de doação de livros e de equipamentos oriundos de Reserva Técnica de Bolsistas FAPESP deverá ser adotado o seguinte procedimento:

a) Equipamentos:

1. BOLSISTA deverá entregar os equipamentos diretamente ao Chefe de Departamento juntamente com os seguintes documentos para conferência:

– Cópia do Termo de Outorga de Concessão da Bolsa (e aditivos quando houver);

– Duas vias da Nota Fiscal;

– Duas vias do Termo de Transferência devidamente preenchidos e assinados (parte que cabe ao aluno e ao orientador).

2. CHEFE DE DEPARTAMENTO deverá conferir e receber os equipamentos e emitir uma declaração informando o recebimento do bem e o local onde o equipamento ficará armazenado até o seu patrimoniamento.

3. BOLSISTA deverá entregar toda a documentação citada no item 1 juntamente com a declaração emitida pelo Chefe, bem como a Prestação de Contas Final, na Diretoria de Apoio à Produção (DPROD).

4. DPROD será responsável por:

– Obter a assinatura da Direção no Termo de Transferência e pelo encaminhamento da Prestação de Contas Final à FAPESP;

– Encaminhar a Cópia do Termo de Outorga de Concessão da Bolsa, Declaração Emitida pelo Chefe, Cópia da NFse, Via do Termo de Transferência assinado pela Direção para o Setor de Patrimônio do IA.

b) Livros

1. BOLSISTA deverá entregar os livros diretamente na Biblioteca do IA juntamente com os seguintes documentos para conferência:

– Duas vias da Nota Fiscal;

2. BIBLIOTECA deverá conferir e receber os itens e emitir uma declaração informando o recebimento dos livros.

3. BOLSISTA deverá entregar toda a documentação citada no item 1 juntamente com a declaração emitida pela Biblioteca, bem como a Prestação de Contas Final, na Diretoria de Apoio à Produção (DPROD).

4. DPROD será responsável por:

– Encaminhar a Cópia da NFse e uma via do Termo de Transferência assinado pela Direção para a Biblioteca.

Campinas, 02 de agosto de 2017.