Pós-graduação em Artes Visuais

PROCESSO SELETIVO ESTUDANTE REGULAR – 2S 2020

___________________________________________________________________________
COMUNICADO
Informamos todos os candidatos e candidatas que o processo seletivo para ingresso no programa de pós-graduação em Artes Visuais, por ora, segue normalmente. Diante do plano de contingenciamento do coronavírus (covid-19) estabelecido na Unicamp, a coordenação e a secretaria de pós-graduação do IA não tem medido esforços para manter o processo seguindo seu fluxo, ao menos nas etapas virtuais.
Dessa forma, a CPG-IA busca garantir o ingresso de novos e novas estudantes nos programas de pós-graduação tão pronto seja possível e não prejudicar o planejamento pessoal e acadêmico dos postulantes às vagas, bem como o calendário administrativo da própria CPG e os demais desdobramentos que requerem atenção a datas e prazos.
Entretanto, pedimos a gentileza de continuarem acompanhando notícias que eventualmente serão publicadas nesta página, bem como solicitar atendimento através do email de contato constante no edital de seu programa.
CPG-IA Unicamp
17 de março de 2020

– Edital Processo Seletivo Artes Visuais_2020

* Para aqueles que desejam prestar a prova de proficiência no CEL/UNICAMP, atentem para as datas de inscrição em: