Seleção Bolsas CAPES

Cada Programa de Pós-Graduação dispõe de um número de cotas de bolsas junto ao Programa de Demanda Social (Artes da Cena, Artes Visuais e Multimeios) e Programa de Excelência Acadêmica – PROEX (Música), que são distribuídas aos alunos aprovados nos processos seletivos de acordo com critérios estabelecidos pelos Programas e pela Coordenadoria de Pós-Graduação, conforme Resolução Interna CPG/IA 01/2013.
O calendário de cada Programa pode variar e as Chamadas para o processo classificatório serão divulgadas nessa página e via lista de e-mails discentes da pós-graduação.
Período de vigência da bolsa: até 24 meses (mestrado) até 48 meses (doutorado), a partir de avaliação e renovação semestral.

Seleção Bolsas CAPES:

Resolução Interna CPG/IA 01/2013: estabelece critérios internos da Coordenadoria de Pós-Graduação na concessão de bolsas Capes DS e PROEX.

Programa de Excelência Acadêmica – PROEX (Música):
Portaria CAPES nº34/2006:

Programa de Demanda Social (Artes da Cena, Artes Visuais e Multimeios):
Portaria CAPES nº76/2010:


Processos Seletivos Bolsa CAPES/CPGIA:

Inscrição para Processo Classificatório de Seleção de Bolsas CAPES –  2019 – Programa de Pós-Graduação em Artes da Cena

A Sessão de Apoio à Projetos e Pesquisas do Instituto de Artes divulga a abertura de inscrições para processo classificatório de alunos interessados em pleitear uma cota da Bolsa Capes-DS junto aos cursos de Mestrado ou Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Artes da Cena.

CLIQUE AQUI para acessar a Chamada Bolsa Capes PPG Artes da Cena 2019