A Sonorização das Mídias Sociais Como Suporte Para o Ensino da Geração Millennials
Resumo
Este artigo tem o intuito de analisar o uso das mídias sonoras no processo de ensino/aprendizado da geração aqui denominada millennials. As mídias sociais digitais são largamente utilizadas pelos millennials como interlocutoras, estreitando e mediando os relacionamentos interpessoais. Essas mídias passaram a fazer parte do cotidiano dos indivíduos conectados e, nesse sentido abordamos o poder e o papel da sonoridade no contexto da comunicação millennials. Temos como objetivo ainda analisar a influência das mídias sonoras na concepção de novas formas de comunicação, na tentativa de diminuir o “Gap” comunicacional existente entre aluno/escola/conhecimento.
Texto completo:
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2017 Creative Commons
URL da licença: https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
Revista Sonora – ISSN 1809-1652
Grupo de pesquisa Tecnologia, Mídia, Criação Sonora e Audiovisual
Instituto de Artes
Universidade Estadual de Campinas (Unicamp)