Pesquisa de Iniciação Científica desenvolvida por alunos da Rede DASMind ficou entre as 10 melhores no Congresso Nacional de Iniciação Científica – CONIC-SEMESP – 2021

A pesquisa de iniciação científica  – ARQUITETURA E NEUROCIÊNCIA: A AMBIÊNCIA E A INFLUÊNCIA DO AMBIENTE NATURAL NOS ESPAÇOS DE TRABALHO HOSPITALARES desenvolvida pelos alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Luiz Felipe Nallin Sabbatini  e Vinicius Bersano, sob a orientação do Prof. Dr. Claudio Lima Ferreira, integrou o Ranking dos 10 primeiros colocados na área de Ciências Sociais Aplicadas  no Congresso Nacional de Iniciação Científica – CONIC – SEMESP – 2021  entre os  mais de 1.300 trabalhos inscritos.

Realizado pelo Semesp desde 2001, o Congresso Nacional de Iniciação Científica – CONIC-SEMESP tem como objetivo identificar talentos, estimular a produção de conteúdo científico além de viabilizar na prática os projetos apresentados pelos alunos, por meio do exercício da criatividade e de conhecimentos adquiridos.

Conic-Semesp apoia o desenvolvimento intelectual contínuo dos alunos do Ensino Superior, incentiva a pesquisa, a arte e a cultura e busca facilitar o contato com o que há de mais novo no mercado, ao mesmo tempo em que promove visibilidade e valor aos trabalhos apresentados.

Veja mais sobre no site da CONIC-SEMESP (clique aqui)