Ma. Barbara Alves Faria

Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura, Tecnologia e Cidade – Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo – FEC- UNICAMP – Orientadora: Profa. Dra. Rachel Zuanon. Graduada em Arquitetura e Urbanismo (2014) pelo Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio. Mestre em Design (2018) pela Universidade Anhembi Morumbi, com a dissertação “Arquitetura e Neurociência: O projeto paisagístico como auxílio ao tratamento não farmacológico da doença de Alzheimer”, com auxílio de bolsa integral cedida pela UAM(2016-2018). Experiência profissional em escritório de arquitetura e engenharia na área de projeto arquitetônico, projeto de interiores, paisagismo e lightdesign, em áreas residenciais e comerciais. Atuou como professora de língua estrangeira (Inglês) para estágio avançado e business. Atualmente, leciona, como professora titular, na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e no curso Técnico de Design de Interiores da Universidade Anhembi Morumbi.

PT_BR