Mateus Bernardo de Oliveira

Graduando em Arquitetura e Urbanismo na Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo (FEC), da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Integrante da rede de pesquisa DasMIND, do Instituto de Artes (IA) da Unicamp, através do Projeto de Iniciação Científica: “Desenho Sensorial: o método SEE BEYOND aplicado ao ensino-aprendizagem dos fundamentos teórico-práticos do desenho artístico.”, certificado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Em 2020 assumiu a presidência da Associação Atlética Acadêmica Francisco Gonçalves [AAAFRANGO], da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo UNICAMP. Participou da Comissão Organizadora do evento esportivo INTERFAU 2020, representando a AAAFRANGO. Durante a Semana de Arquitetura e Urbanismo 2020 [SAU], atuou como professor palestrante no workshop de colagem digital ”O uso da colagem digital como representação gráfica para a Arquitetura”. Em 2019 atuou no cargo de Diretor de Esportes da AAAFRANGO. Participou da Comissão Organizadora do evento esportivo INTERFAU 2019, representando a AAAFRANGO. Concluiu o Ensino Médio no ano de 2016.

PT_BR