Master Class para Metais Philipp Hutter

Entrar no espaço do participante
CPF or passport (foreigners only)
Senha
Esqueceu sua senha?

arrow_back Master Class para Metais Philipp Hutter

Auditório do IA
E-mail do administrador do evento: iaexten@unicamp.br

O Instituto de Artes convida à comunidade para master class voltado para questões técnicas e interpretativas para instrumentos de metais realizada pelo Prof. Philipp Hutter.

Dia: 06 de março de 2020.

Horário: 09h00 às 12h00

Local: Auditório do IA/ UNICAMP.

Biografia do Convidado

Trompete Solo – Orquestra Sinfônica de Lucerna

A mudança da Suíça para Naumburg (D) levou Philipp Hutter à escola especial de música de Halle, local onde estudou com Max Sommerhalder, em Detmold, e completou sua formação como solista com Frits Damrow, em Amsterdã e Zurique.

Philipp Hutter venceu várias competições, como a “Fundação Yamaha da Europa”, a competição Lions Club Germany e a competição nacional “Jugend musiziert”. Em 2010, venceu o prêmio do público no concerto de premiação da Musical Olympus Foundation.

Aos 23 anos, ganhou a audição para trompete solo da Orquestra Sinfônica de Lucerna – Suíça

Como músico convidado, tocou em orquestras como a Concertgebouw Orchestra, o Concertgebouw Brass Ensemble, o Tonhalle Zurich, a Zurich Opera House, a Malaysia Philharmonic Orchestra e muitos mais...

Como solista, tocou em renomadas salas de concerto, tais como Filarmônica de Berlim, Salle Gaveau em Paris, Hermitage em São Petersburgo, Wigmore Hall London, Tonhalle Zurich e KKL Luzern. Como músico de câmara, atua no Luzern Chamber Brass.

Como professor, foi convidado para ministrar aulas nos cursos de mestrado nas Universidades de São Paulo (BR), Tallinn (EST), Medellin (CO), bem como no Instituto Internacional de Verão Tokaj (HU) e na Universidade de Ciências Aplicadas de Lucerna.