Encontros do Coletivo Circóia 2024.1

Entrar no espaço do participante
CPF or passport (foreigners only)
Senha
Esqueceu sua senha?

arrow_back Encontros do Coletivo Circóia 2024.1

AC03 - PAVIARTES - IA/UNICAMP

Venha participar de práticas coletivas em circo com o Coletivo Circoia!

Você já sonhou em praticar as artes circenses em algum coletivo? Ou já é um praticante e busca um espaço para aprimorar suas práticas? Não importa a sua relação, nós temos uma notícia ótima para te dar!

O Coletivo Circoia está animado em anunciar os nossos encontros semanais para práticas circenses no Instituto de Artes da UNICAMP. Com dois horários para você escolher o que melhor cabe na sua agenda:

Terças-Feiras: 14:00 às 15:30

Terças-Feiras: 19:00 às 20:30

* Serão 30 vagas por turma, sujeito a lotação.

Os encontros de 1 hora e meia são ótimos para explorar uma variedade de habilidades circenses, desde malabarismo, acrobacias, equilíbrios e palhaçaria. Detalhes Importantes:

Inscrições: Abertas de 07 de março à 14 de março de 2024.

Duração do Programa: De 19 de março a 11 de junho.

As inscrições serão realizadas através do INTRANET-IA, e são abertas a todes da comunidade interna e externa da Unicamp.

Ah, e lembrando, todas as atividades do coletivo são GRATUITAS, mas o coletivo não possui nenhum edital de apoio, finaciamento da universidade ou apoio que não seja através de doações, o coletivo sobrevive do amor, da resistência e do circo.  Entre em contato conosco para mais informações sobre como se inscrever e junte-se a nós para uma aventura cheia de desafios, superação e muita alegria.

Contato para dúvidas: Direct do Instagram: @circoia

Te vemos lá