Tópicos Especiais em Práticas Interpretativas
Subtítulo"UNICAMP Big Band, projeto Cordas e Seção Rítmica"
MS107 - A
Dados da disciplina
Vagas para 8 violinos, 4 violas, 4 violoncelos, guitarra, piano, baixo e bateria
Tópicos Especiais em Práticas Interpretativas
Subtítulo"UNICAMP Big Band, projeto Cordas e Seção Rítmica"
MS107 - A
Vagas para 8 violinos, 4 violas, 4 violoncelos, guitarra, piano, baixo e bateria
Paritipação nos ensaios, apresentação e entrega de relatório.
NICOLESCU, Basarab. O Manifesto da Transdiciplinaridade. Trad. Lúcia Pereira de Souza. São Paulo: Ed. Triom, 3ª ed., 2005.
KEES, Damian Rodrigues. Liliana Herrero: vanguardia y canción popular. Santa Fe: Ed. da Universidad Nacional del Litoral, 2006.
GONZÁLEZ, Juan Pablo. Pensar la Música Desde Amélica Latina. Buenos Aires: Gourmet Musical, 2021.
MANSILLA, Silvina Luz (Org.). Cinco Estudios sobre Carlos Guastavino. Santa Fe: Ed. da Universidad del Litoral, 2015.
MOLINA, Sérgio. Música de Montagem: a composição de música popular pós-1967. São Paulo: È Realizações, 2017.
NATTIEZ, J. J. Mito, Ópera y Vanguardias: la música en la obra de Leví-Strauss. Trad. Leiling Chang. Buenos Aires: Gourmet Musical, 2013.
RIDENTI, Marcelo. Em Busca do Povo Brasileiro: artistas da revolução, do CPC à era da TV. São Paulo: Ed. Unesp, 2a ed. 2014.
Relacionados ao repertório do grupo
Ensaios seguidos de discussão de textos.
Vagas para 8 violinos, 4 violas, 4 violoncelos, guitarra, piano, baixo e bateria