Chamada: Processo Classificatório para Bolsa CAPES – PPG Artes da Cena 2020 (2º semestre)

Informamos que foi publicada a Chamada para a Seleção Classificatória para Bolsa CAPES no âmbito do Curso de Mestrado do PPG Artes da Cena no 2° semestre de 2020.
Para acessá-la: https://www.iar.unicamp.br/pos-graduacao/bolsas/capes-e-cnpq/selecao-bolsas/
Leia atentamente o documento “Chamada Bolsa CAPES PPG Artes da Cena – Agosto/2020”.
Para se inscrever, o aluno regular do curso de Mestrado em Artes da Cena deverá preencher – a partir de 04/08/2020 – o Formulário de Inscrição Online, disponibilizado na Chamada e anexar, no mesmo formulário, um arquivo .PDF único contendo a carta do orientador (assinada) sobre o estado da pesquisa em desenvolvimento e cópias do Currículo Lattes e Histórico Escolar.
Serão aceitas inscrições recebidas até às 23h59min do dia 16/08/2020.
O resultado será publicado em 28/08/2020 na página de Pós-Graduação do IA.
Havendo disponibilidade de cota, o PPG Artes da Cena entrará em contato com o(a) aluno(a) contemplado(a) para providenciar a entrega de documentos de cadastro da bolsa.