Chamada: Seleção Classificatória para Bolsas CAPES/CNPq – PPG Artes Visuais 2021 (1º semestre)

Informamos que foi publicada a Chamada para a Seleção Classificatória para Bolsas CAPES/CNPq no âmbito do PPG Artes Visuais no 1° semestre de 2021.
Para visualizá-la, acesse: https://www.iar.unicamp.br/pos-graduacao/bolsas/capes-e-cnpq/selecao-bolsas/
Leia atentamente o documento “Chamada Bolsas CAPES/CNPq – PPG Artes Visuais – Janeiro/2021”.
Para se inscrever, o aluno regular dos cursos de Mestrado ou Doutorado em Artes Visuais deverá preencher – a partir de 21/12/2020 – o Formulário de Inscrição Online disponibilizado na Chamada e anexar, ao mesmo formulário, um arquivo .PDF único contendo a carta elaborada e assinada pelo orientador sobre o estado da pesquisa em desenvolvimento e cópias do Currículo Lattes e Histórico Escolar.
Serão aceitas inscrições recebidas até às 23h59min do dia 13/01/2021.
O resultado da seleção será publicado em 10/02/2021, na página de Pós-Graduação do IA.
Havendo disponibilidade de cota, o PPG Artes Visuais entrará em contato com o(a) aluno(a) contemplado(a) para providenciar a entrega de documentos de cadastro da bolsa.