RETIFICAÇÃO: Seleção Classificatória para Bolsas CAPES/CNPq – PPG Artes da Cena 2021 – Doutorado (2º semestre)

Informamos que foi publicada a 1ª Retificação da Chamada para a Seleção Classificatória para Bolsas CAPES/CNPq no âmbito do Curso de Doutorado do PPG Artes da Cena, referente ao 2° semestre de 2021.
O documento trata da alteração do período de inscrições e dos documentos necessários à participação no Processo, considerando a indisponibilidade enfrentada pelo sistema da Plataforma Lattes na funcionalidade de emissão dos Currículos Lattes.
O edital consolidado pode ser acessado no seguinte link, sob o nome de arquivo Retificação Nº 01 da Chamada Bolsas CAPES-CNPq – PPG Artes da Cena – Doutorado – 2º sem/2021 (Edital Consolidado)https://www.iar.unicamp.br/pos-graduacao/bolsas/capes-e-cnpq/selecao-bolsas/
Para se inscrever, o aluno regular do curso de Doutorado em Artes da Cena deverá preencher – a partir de 20/07/2021 – o Formulário de Inscrição Online disponibilizado no Edital e anexar, ao mesmo formulário, um arquivo .PDF único contendo a carta elaborada e assinada pelo orientador sobre o estado da pesquisa em desenvolvimento e cópias do Currículo Lattes e Histórico Escolar.
Serão aceitas inscrições recebidas até às 23h59min do dia 06/08/2021.
O resultado da seleção será publicado em 16/08/2021, na página de Classificação na Seleção na área de Pós-Graduação do site do IA.
Havendo disponibilidade de cota, o PPG Artes da Cena entrará em contato com o estudante contemplado para providenciar a entrega de documentos de cadastro da bolsa.