Processo Seletivo 2021/2022 – Mestrado e Doutorado – PPG Música

A Comissão do Programa de Pós-Graduação em Música torna público o Edital do processo seletivo de estudantes regulares para os cursos de Mestrado e Doutorado em Música.
Inscrições no Sistema de Gestão Acadêmica (SIGA): 02/09/2021 09/09/2021
Complementação da documentação para Inscrição, no sistema Intranet do Instituto de Artes: 10/09/2021 a 20/09/2021 (somente para candidatos(as) que concluíram as inscrições no SIGA).

Assim como no ano passado, o edital contempla 25% das vagas distribuídas para a modalidade de Ações Afirmativas do Programa de Pós-Graduação em Música, que serão destinadas à candidatos(as) autodeclarados(as) negros (pretos e pardos) e indígenas.
Os(As) candidatos(as) concorrentes à reserva de vagas na modalidade Ações Afirmativas estarão automaticamente inscritos também  nas vagas de Ampla Concorrência.

Para maiores informações e acesso ao Edital, verifique a página do processo seletivo do PPG Música, no endereço: https://www.iar.unicamp.br/pos-graduacao-em-musica/selecao-estudante-regular/

Dúvidas, escreva para sposmus@unicamp.br