Alunos de pós-graduação participam de exposição em Brasília

Os pós graduandos  Glayson Arcanjo, Rafaela Jemmene, Gustavo Torrezan, e as ex-alunas Fernanda Grigolin e Natalia Coutinho,  foram selecionados no edital de exposições da galeria da artes – Galeria Piloto, da Universidade de Brasília – UNB.  A mostra tem o título “Artista-pesquisador e seus campos de atuação” e sua abertura será nesta quinta-feira 7 de maio às 19h.

Gostaria de saber se é possivel inserir o conteudo da exposição no site
do IA.

Serviço:

Artista-pesquisador e seus campos de atuação

Os trabalhos de Fernanda Grigolin, Glayson Arcanjo, Gustavo Torrezan, Natalia Coutinho e Rafaela Jemmene transitam entre referências pessoais, afetivas e políticas colocando em debate as relações entre arte e vida bem como as diversas formas de realizar uma atuação como artista-pesquisador dentro da universidade. Os cinco artistas são pesquisadores na Unicamp e na exposição poderão ser vistos vídeos, cartazes, impressões digitais e livros de artista.

A abertura da exposição será às 19h no dia 07 de maio e contará com a presença de Rafaela Jemmene e Glayson Arcanjo que realizarão um bate-papo. A exposição permanecerá aberta a visitação entre os dias 7 de maio e 16 de junho, de segunda à sexta, das 10h às 18h.

Espaço Piloto – UnB. Galeria Térreo

Ed. de oficinas especiais – Bloco A – Campus Universitário Darcy Ribeiro – Asa Norte

Telefone: (61) 3307 – 3726