Unicamp prorroga para submissão de projetos no Edital de Premiação de Projetos de Arte e Cultura

A Diretoria de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Estadual de Campinas (DCult/ProEC/Unicamp) está com inscrições abertas para o Edital de Premiação de Projetos de Arte e Cultura. O objetivo é apoiar iniciativas culturais que fortaleçam a integração da cultura ao ensino, à pesquisa e à extensão, ampliando o papel da universidade pública nas transformações sociais e no fortalecimento da cidadania.

Categoria 1: Projetos Artísticos e Culturais de Pequeno Porte, com um orçamento limitado de até R$ 7.000,00 (sete mil reais).

Categoria 2: Projetos Artísticos e Culturais de Médio Porte, com um orçamento limitado de até R$ 14.000,00 (quatorze mil reais).

Dos prêmios será descontado Imposto de Renda, conforme previsto no Edital.

As ações propostas deverão ser realizadas no período compreendido entre outubro de 2023 e setembro de 2024. Essa é uma oportunidade para a comunidade universitária colocar em prática suas ideias e contribuir para o enriquecimento cultural da Unicamp e da sociedade em geral.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 30 de agosto de 2023 através do link https://extecult.proec.unicamp.br/editais. Para mais informações sobre o Edital de Premiação de Projetos de Arte e Cultura, acesse o site oficial da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Unicamp ou entre em contato através do e-mail cultural@unicamp.br.

Para obtenção da carta de anuência da unidade, acesse o seguinte link e submeta o formulário: https://www.iar.unicamp.br/extensaoia/carta-de-ciencia/
 
 
Notícia originalmente publicada em: https://www.dcult.proec.unicamp.br/noticias/prorrogado-unicamp-lanca-edital-de-premiacao-de-projetos-de-arte-e-cultura