Cenários para o Audiovisual pós-pandemia


Sex, 19 de jun de 2020
14hs até 16hs

Internet
Local

O ciclo de debates “Cinema e audiovisual em um contexto de distopia” propõe três encontros online com especialistas em cinema e audiovisual para pensar a atual conjuntura. O segundo encontro deste ciclo leva o título de "Cenários para o Audiovisual pós-pandemia" e será dedicado a debater o futuro do audiovisual nos contextos brasileiro e internacional.   

O debate ocorrerá na próxima sexta-feira dia 19/06 às 14h30 com participação do Prof. Humberto Neiva (Coordenador do Curso de Cinema da Faap, Cineasta e Programador do Espaço Itaú de Cinema), da Profª Alessandra Meleiro (Presidente da FORCINE, pesquisadora e professora no Curso de Imagem e Som - UFSCar)  e com a mediação do Prof. Noel Carvalho (PPG Multimeios, Unicamp). 

O evento é organizado pelo GESCA - Grupo de Estudos em Socioeconomia do Cinema e do Audiovisual do Programa de Pós-Graduação em Multimeios – Unicamp coordenado pelo prof. Dr. Noel dos Santos Carvalho. 

O grupo tem como eixo de investigação a cadeia de produção audiovisual em suas perspectivas socioeconômicas.  Atualmente, o GESCA possui pesquisas que relacionam cultura e economia, políticas públicas e relações raciais no audiovisual e tecnologia e representação identitária. 

Mais informações:
"Cenários para o audiovisual pós-pandemia"
Sexta-feira, 19.06, 14h30
Link para participar do evento: cutt.ly/duxi1nr
Página do Facebook: https://cutt.ly/1y3eSCi