Plano de Retorno Gradual inicia 19/10/2020

Prezados Professores, Funcionários e Alunos

 

A partir de 19/10/2020 inicia o Período 1 de retorno às atividades presenciais na Unicamp, conforme regulamentação da Reitoria.

Como medida preventiva de se evitar o contágio da Covid-19, solicitamos a todos servidores e alunos do Instituto de Artes, com previsão de retorno a partir de janeiro/2021, que evitem ao máximo de se dirigirem à Unicamp a partir do dia 19/10/2020, pois haverá mais pessoas circulando no campus. Pedimos que se dirijam à unidade somente em caso de extrema necessidade, cuja resolução não possa se dar de forma remota.

Esclarecemos que o Instituto de Artes estará retornando às atividades presenciais com 5,30% de seu quadro de servidores com teste da Covid-19, realizado pelo CECOM.

 

Seguem links do Portal Unicamp e do Instituto de Artes, com a publicação da Cartilha Covid-19 que contém informações e orientações sobre o uso do espaço físico, comportamento adequado e dicas pessoais nesse novo contexto imposto pela pandemia.

Solicitamos que leiam atentamente, pois se trata da necessidade de mudança de comportamento e alterações na conduta individual e coletiva nos campi da Unicamp.