Mostra Cultural do IA

A Mostra Cultural do IA está de volta!

Quem somos nós?

Somos um evento extensionista gratuito que ocorre uma vez por mês.

Quem pode se apresentar?

Com foco nos discentes, docentes e servidores do Instituto de Artes da Unicamp, a mostra também está aberta à participação da comunidade universitária. Após o envio da proposta, os selecionados poderão se apresentar e expor sua obra para o público em geral, sem pré-requisitos e com temática livre.

Qual é o nosso objetivo?

A Mostra Cultural do Instituto de Artes tem como objetivo realizar apresentações regulares para expor a produção discente, docente e dos servidores, não apenas do Instituto de Artes da Unicamp, mas de toda a comunidade universitária.

Onde são realizadas as apresentações?

As apresentações são realizadas em diversos espaços da Unicamp, como o auditório do IA e o Teatro de Arena da BC, por exemplo. O auditório do Instituto de Artes é o principal palco, localizado no endereço: Rua Elis Regina, 50, Cidade Universitária - Zeferino Vaz, Campinas - SP, 13083-854.

PARTICIPE!

Clique no link e veja as datas confirmadas para as próximas Mostras.