Oportunidade: edital Pind para novos docentes

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Universitário lançou o edital do Programa de Incentivo a Novos Docentes da Unicamp (Pind), que tem como objetivo financiar propostas, apoiar e estimular novos docentes, em início de carreira, em suas atividades na UNICAMP, contemplando o desenvolvimento de projetos de pesquisa, de ações inovadoras no ensino de graduação e de pós-graduação e de atividades de extensão com transferência de conhecimentos e prestação de serviços à comunidade interna e externa à universidade.

As propostas serão analisadas considerando-se três componentes principais de atividade: Ensino, Pesquisa e Extensão; e deverão ser apresentadas por meio do sistema Faepex, categoria “Editais Especiais”, nas modalidades “Projeto Individual” ou “Projeto Interdisciplinar”.

As inscrições vão até dia 30 de abril e o resultado deve ser divulgado até 30 de agosto.

Link para inscrição: https://drive.google.com/file/d/1YPiwelDQWb9O-bRIi6NgEIdE9EHaV9_F/view