Programa do Instituto de Artes promove o XIV Seminário de Pesquisas do PPG Multimeios 2024

(Texto enviado pela comissão organizadora do evento)

Estamos entusiasmados em anunciar o XIV Seminário de Pesquisas do Programa de Pós-Graduação em Multimeios, que acontecerá entre os dias 14 e 16 de agosto de 2024, de maneira totalmente presencial, no Auditório Raízes (DeDH), que fica localizado no Ciclo Básico I da UNICAMP.

O evento, que já é tradição em nosso programa no Instituto de Artes, tem por objetivo promover a integração e o intercâmbio científico e cultural entre discentes e docentes de Multimeios. Os corpos discente e docente estão convidados a apresentar comunicações sobre as suas pesquisas.

As incrições serão abertas no dia 26 de abril e devem ser feitas até o dia 31 de maio de 2024, por meio do link a ser disponibilizado nesta página no dia de abertura das inscrições.

REGRAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS
Comunicação Individual: receberemos propostas de pesquisas de mestrandas(os), doutorandas(os) e ou professoras(es) doutoras(es), contendo título (até 70 caracteres), resumo expandido (até 4.000 caracteres, com espaço), resumo (até 500 caracteres), bibliografia (até 1.000 caracteres) e mini-currículo (até 500 caracteres). As apresentações orais deverão ter duração de até 15 minutos cada.

Contamos com a sua participação!

Para se inscrever clique aqui

Cordialmente,
XIV Seminário de Pesquisas do PPGMultimeios 2024