Reserva de auditório

Orientações

O Instituto de Artes dispõe de um Auditório com área total de 300m2, divido entre 100m2 de palco italiano e 200m2 de plateia para acomodação do público em 182 cadeiras. Os espetáculos, direcionados sempre para frente do palco, contam com um espaço de dimensões: boca de cena (9,6m), profundidade (7,16m), altura até a vara de luz (4,5m) e coxia, em cada lado (2,94m). Junto ao Auditório localiza-se uma cabine técnica para manipulação dos equipamentos audiovisuais para filmagens, edições de vídeo, iluminação e sonorização.

Trata-se de um espaço fundamental para as atividades didáticas e pesquisa dos cursos de graduação e pós-graduação, uma vez que o palco é o local onde se concretiza a formação artística por meio da capacidade de apresentação de trabalho em público. Parte das apresentações realizadas (shows, peças, espetáculos, mostras, etc.) são resultados práticos de pesquisas teóricas desenvolvidas por alunos e docentes do Instituto de Artes.

O espaço é utilizado também por eventos acadêmicos e científicos, de categoria nacional e internacional. O agendamento do Auditório é aberto a todos os interessados, desde que haja data disponível e não comprometa as atividades acadêmicos da Unidade.

Para verificar a disponibilidade de data do Auditório e os custos para a sua utilização, é necessário preencher o formulário abaixo que será encaminhado à DPROD/IA.

Equipamentos e planta do auditório

Para solicitar reserva clique aqui