Objetivam promover tratamento uniforme e otimização de recursos aplicados nas demandas do Instituto, seguem abaixo algumas orientações para solicitação de atendimento da seção:
Todas solicitações serão analisadas para entender a complexidade de cada projeto e estabelecer um calendário para o desenvolvimento e execução.
IMPORTANTE: a seção tem uma agenda de trabalho e uma fila de execução, quanto mais cedo for realizado o primeiro contato para solicitação do projeto, aumentam as chances da seção conseguir atender.
Os prazos abaixo se referem exclusivamente ao tempo que a seção necessita para executar o projeto. Entretanto, para a execução não atrasar ou inviabilizar a conclusão, a solicitação e entrega de todas as informações necessárias, devem ocorrer antes do prazo estabelecido para execução.
Atendimento imediato: somente em situações de urgência ou emergência;
Até 03 dias úteis: Atividades rápidas e simples;
Até 07 dias úteis: Projetos simples;
Até 10 dias úteis: Projetos de complexidade moderada;
Até 14 dias úteis: Projetos de média/alta complexidade que envolve apenas atividade da PROVCOM;
Até 21 dias úteis: Projetos de alta complexidade que envolve outros setores do Instituto ou Universidade;