
Divulgamos as datas e procedimentos de inscrição de estudante especial em disciplinas de graduação do Instituto de Artes.
Estudante especial é aquele que, não estando matriculado em Curso de Graduação da Unicamp, e sendo graduado ou regularmente matriculado em Curso de Graduação de outra Instituição de Ensino Superior (IES), recebe autorização das respectivas Coordenadorias de cursos, para cursar uma ou mais disciplinas isoladas de Graduação.
Os pré-requisitos e documentos necessários para inscrição no sistema da DAC podem ser conferidos: https://www.dac.unicamp.br/portal/estude-na-unicamp/estudante-especial
O passo-a-passo para inscrições em disciplinas do IA está disponível no site do IA: https://www.iar.unicamp.br/graduacao/informacoes-para-estudantes/estudante-especial/
As inscrições podem ser feitas na DAC de 01/12/2025 a 13/02/2026. No entanto, para que a solicitação seja analisada pelos docentes responsáveis, no processo de pré-seleção do Instituto de Artes, o interessado deve se inscrever no SIGA-DAC dentro do prazo indicado no site do IA que é 01/02/2026, mesmo que o prazo geral da DAC seja maior. Inscrições realizadas após esse período serão avaliadas apenas pela Coordenação do curso.