O Instituto
Administração
Como Chegar
Congregação
Departamentos
Diretoria
Docentes
Funcionários
Medidas COVID-19 IA
IA 50 Anos
Graduação
Área do Estudante
Área do Docente
Como estudar no IA?
Perguntas frequentes
Pós-graduação
Pós-graduação em Artes da Cena
Pós-graduação em Artes Visuais
Pós-graduação em Multimeios
Pós-graduação em Música
Pós-Doutorado
Pesquisa
Comissão de Pesquisa
A Pesquisa no IA
Programas
COMITÊ DE ÉTICA
Apoio ao Pesquisador
Extensão
Ações de Extensão
IA e Comunidade
Comissão de Extensão
Agenda Cultural
Prêmio PROEC
Convênios e Contratos
Biblioteca
GAIA
Intranet
Laboratório de Dramaturgia e Escritas Performativas Tradicionais
Catálogo
Programação
III Semana LabDrama
Sobre o LabDrama
Ações
I Semana LabDrama: das escrituras e das artes da presença
II Semana LabDrama: das escrituras e das artes da presença
Montagem “O Boi Falô e Disse”
Peripécias: Encontros Dramatúrgicos
Residência Artística DramaCuier
Encontros Dramatúrgicos
Café-Debate: Michelle Ferreira e as Intersecções com o Contemporâneo
Calourada Unicamp 2023: Pesquisa em dramaturgia
LabDrama em áudio e Grupo Pindorama apresentam “Do Barquinho e Das Festas” – espetáculo radiofônico
Escritas performativas e dramatúrgicas: outras perspectivas
“Dramaturgias sonoras” com Isa Kopelman, Cynthia Gusmão e Luiz Fernando Ramos
Encontros com Ana Pais
Escrituras gestuais nas artes tradicionais brasileiras e indiana com Grácia Navarro e Irani Cippiciani
Poética da palestra-performance: conversa com Marco Catalão
Práticas performativas e escritas encarnadas: conversa com Sofia Boito
Dramaturgias heterogêneas: conversa com Elisa Band
Um exercício para a escrita: conversa com Juliano Garcia Pessanha
Escrita da atenção plena: Escrita do Insight – conversa com Diana de Hollanda
Desdobramentos do sonhar: experiência e resistência – conversa com Lucila Gonçalves
Kierkegaard e as artes performativas: conversa com Deise Pacheco
LabDrama em Áudio apresenta: “ÃRRÔ, de Vinicius Calderoni
Lançamento da leitura dramática online de “Um dia ouvi a lua”
Passeio Cantante 2021 – Grupo Pindorama
Mestre Antônio Ambrósio e Praia de Amaralina – História da Capoeira de Campinas
Oficina “Personagem Polifônico para Radiodrama”, com Igor Nascimento
Conversa sobre o teatro com Antonio Petrin e Othon Bastos – Lançamento da leitura: Ponto de Partida
“Ponto de Partida” – Leitura dramática a partir da peça de Gianfrancesco Guarnieri
Oficina de Projetos – João Cândido em Investigação
Oficina “Escritas Performativas: Práticas Pessoais e Processos de Criação” com Cassiano Sydow Quilici
Dramaturgias do resir: O direito de morar em tempos de pandemia – Lançamento do filme “COVID.19 EPÍSTOLA.40”
“Ateliê de Escrita Teatral e Performativa” com Isa Kopelman
Workshop “Práticas de escrita e atenção nos processos de criação” com Cassiano Sydow
Palestra “Processo de criação de dramaturgia para Radiodrama” com Igor Nascimento
Café-Debate: Michelle Ferreira e as Intersecções com o Contemporâneo
Leitura Dramática “Imortais” – Newton Moreno
II Colóquio Internacional de Dramaturgia Letra e Ato
Leitura Dramática Um dia ouvi a Lua, Luís Alberto de Abreu
Projetos Vinculados
Da cultura popular e da dramaturgia brasileira: das ruas, dos becos e das praças como territórios de referência e proposição
Meu tio o Nakayama: fundamentos para uma dramaturgia Nipo-Amazônica
Dramaturgia brasileira: o popular, a sacralidade, o contemporâneo
Grupos Vinculados
O Instituto
Administração
Como Chegar
Congregação
Departamentos
Diretoria
Docentes
Funcionários
Medidas COVID-19 IA
IA 50 Anos
Graduação
Área do Estudante
Área do Docente
Como estudar no IA?
Perguntas frequentes
Pós-graduação
Pós-graduação em Artes da Cena
Pós-graduação em Artes Visuais
Pós-graduação em Multimeios
Pós-graduação em Música
Pós-Doutorado
Pesquisa
Comissão de Pesquisa
A Pesquisa no IA
Programas
COMITÊ DE ÉTICA
Apoio ao Pesquisador
Extensão
Ações de Extensão
IA e Comunidade
Comissão de Extensão
Agenda Cultural
Prêmio PROEC
Convênios e Contratos
Biblioteca
GAIA
Intranet
Laboratório de Dramaturgia e Escritas Performativas Tradicionais
Catálogo
Programação
III Semana LabDrama
Sobre o LabDrama
Ações
I Semana LabDrama: das escrituras e das artes da presença
II Semana LabDrama: das escrituras e das artes da presença
Montagem “O Boi Falô e Disse”
Peripécias: Encontros Dramatúrgicos
Residência Artística DramaCuier
Encontros Dramatúrgicos
Café-Debate: Michelle Ferreira e as Intersecções com o Contemporâneo
Calourada Unicamp 2023: Pesquisa em dramaturgia
LabDrama em áudio e Grupo Pindorama apresentam “Do Barquinho e Das Festas” – espetáculo radiofônico
Escritas performativas e dramatúrgicas: outras perspectivas
“Dramaturgias sonoras” com Isa Kopelman, Cynthia Gusmão e Luiz Fernando Ramos
Encontros com Ana Pais
Escrituras gestuais nas artes tradicionais brasileiras e indiana com Grácia Navarro e Irani Cippiciani
Poética da palestra-performance: conversa com Marco Catalão
Práticas performativas e escritas encarnadas: conversa com Sofia Boito
Dramaturgias heterogêneas: conversa com Elisa Band
Um exercício para a escrita: conversa com Juliano Garcia Pessanha
Escrita da atenção plena: Escrita do Insight – conversa com Diana de Hollanda
Desdobramentos do sonhar: experiência e resistência – conversa com Lucila Gonçalves
Kierkegaard e as artes performativas: conversa com Deise Pacheco
LabDrama em Áudio apresenta: “ÃRRÔ, de Vinicius Calderoni
Lançamento da leitura dramática online de “Um dia ouvi a lua”
Passeio Cantante 2021 – Grupo Pindorama
Mestre Antônio Ambrósio e Praia de Amaralina – História da Capoeira de Campinas
Oficina “Personagem Polifônico para Radiodrama”, com Igor Nascimento
Conversa sobre o teatro com Antonio Petrin e Othon Bastos – Lançamento da leitura: Ponto de Partida
“Ponto de Partida” – Leitura dramática a partir da peça de Gianfrancesco Guarnieri
Oficina de Projetos – João Cândido em Investigação
Oficina “Escritas Performativas: Práticas Pessoais e Processos de Criação” com Cassiano Sydow Quilici
Dramaturgias do resir: O direito de morar em tempos de pandemia – Lançamento do filme “COVID.19 EPÍSTOLA.40”
“Ateliê de Escrita Teatral e Performativa” com Isa Kopelman
Workshop “Práticas de escrita e atenção nos processos de criação” com Cassiano Sydow
Palestra “Processo de criação de dramaturgia para Radiodrama” com Igor Nascimento
Café-Debate: Michelle Ferreira e as Intersecções com o Contemporâneo
Leitura Dramática “Imortais” – Newton Moreno
II Colóquio Internacional de Dramaturgia Letra e Ato
Leitura Dramática Um dia ouvi a Lua, Luís Alberto de Abreu
Projetos Vinculados
Da cultura popular e da dramaturgia brasileira: das ruas, dos becos e das praças como territórios de referência e proposição
Meu tio o Nakayama: fundamentos para uma dramaturgia Nipo-Amazônica
Dramaturgia brasileira: o popular, a sacralidade, o contemporâneo
Grupos Vinculados
Programação
Home
»
Laboratório de Dramaturgia e Escritas Performativas Tradicionais
»
Programação
III Semana LabDrama
das ruas, dos becos e das praças como territórios de referência e proposição
Laboratório de Dramaturgia e Escritas Performativas Tradicionais
Catálogo
Programação
III Semana LabDrama
Sobre o LabDrama
Ações
I Semana LabDrama: das escrituras e das artes da presença
II Semana LabDrama: das escrituras e das artes da presença
Montagem “O Boi Falô e Disse”
Peripécias: Encontros Dramatúrgicos
Residência Artística DramaCuier
Encontros Dramatúrgicos
Café-Debate: Michelle Ferreira e as Intersecções com o Contemporâneo
Calourada Unicamp 2023: Pesquisa em dramaturgia
LabDrama em áudio e Grupo Pindorama apresentam “Do Barquinho e Das Festas” – espetáculo radiofônico
Escritas performativas e dramatúrgicas: outras perspectivas
“Dramaturgias sonoras” com Isa Kopelman, Cynthia Gusmão e Luiz Fernando Ramos
Encontros com Ana Pais
Escrituras gestuais nas artes tradicionais brasileiras e indiana com Grácia Navarro e Irani Cippiciani
Poética da palestra-performance: conversa com Marco Catalão
Práticas performativas e escritas encarnadas: conversa com Sofia Boito
Dramaturgias heterogêneas: conversa com Elisa Band
Um exercício para a escrita: conversa com Juliano Garcia Pessanha
Escrita da atenção plena: Escrita do Insight – conversa com Diana de Hollanda
Desdobramentos do sonhar: experiência e resistência – conversa com Lucila Gonçalves
Kierkegaard e as artes performativas: conversa com Deise Pacheco
LabDrama em Áudio apresenta: “ÃRRÔ, de Vinicius Calderoni
Lançamento da leitura dramática online de “Um dia ouvi a lua”
Passeio Cantante 2021 – Grupo Pindorama
Mestre Antônio Ambrósio e Praia de Amaralina – História da Capoeira de Campinas
Oficina “Personagem Polifônico para Radiodrama”, com Igor Nascimento
Conversa sobre o teatro com Antonio Petrin e Othon Bastos – Lançamento da leitura: Ponto de Partida
“Ponto de Partida” – Leitura dramática a partir da peça de Gianfrancesco Guarnieri
Oficina de Projetos – João Cândido em Investigação
Oficina “Escritas Performativas: Práticas Pessoais e Processos de Criação” com Cassiano Sydow Quilici
Dramaturgias do resir: O direito de morar em tempos de pandemia – Lançamento do filme “COVID.19 EPÍSTOLA.40”
“Ateliê de Escrita Teatral e Performativa” com Isa Kopelman
Workshop “Práticas de escrita e atenção nos processos de criação” com Cassiano Sydow
Palestra “Processo de criação de dramaturgia para Radiodrama” com Igor Nascimento
Café-Debate: Michelle Ferreira e as Intersecções com o Contemporâneo
Leitura Dramática “Imortais” – Newton Moreno
II Colóquio Internacional de Dramaturgia Letra e Ato
Leitura Dramática Um dia ouvi a Lua, Luís Alberto de Abreu
Projetos Vinculados
Da cultura popular e da dramaturgia brasileira: das ruas, dos becos e das praças como territórios de referência e proposição
Meu tio o Nakayama: fundamentos para uma dramaturgia Nipo-Amazônica
Dramaturgia brasileira: o popular, a sacralidade, o contemporâneo
Grupos Vinculados
Portuguese
Portuguese
Nós utilizamos cookies para garantir a melhor experiência ao usuário. Ao continuar você está de acordo com nossas políticas.
Ok