Calourada Unicamp 2023: Pesquisa em dramaturgia

O Laboratório de Dramaturgia e Escritas Performativas (LabDrama) realizou no dia 16 de março, às 15h na sala AC04 do PAVIARTES – Barracão de Artes Cênicas, uma palestra-conversa sobre a história do laboratório, suas atividades e ações, conjuntamente sobre como é o estudo de dramaturgia dentro da universidade. O evento foi mediado pela Profa. Larissa de Oliveira Neves, coordenadora do Laboratório desde a sua fundação, e teve a participação de Joyce Nobre, Lucas Nathan, Marco Pedra, Maressa Gomes, Sofia Fransolin e Victor Lima. O evento teve como objetivo apresentar o laboratório às turmas ingressantes e abrir um compartilhamento que saliente as possibilidades de investigação dramatúrgica e como é possível utilizar o espaço acadêmico para explorar ideias e projetos em potencial. Além disso, houve o lançamento da Revista Barracão – edição nº 1, uma revista feita por estudantes da graduação de Artes Cênicas da Unicamp.